Sobre
O passageiro deve comparecer ao cais principal de turismo de Vila do Abraão com 20 minutos de antecedência da hora de partida, procurar nosso guia para colocar a pulseira de identificação, verificar o endereço de destino, e realizar o embarque.
- Ao desembarcar, nosso guia irá direcioná-lo até o veículo*.
- Deixamos nos aeroportos, centro, zona sul e alguns locais na zona norte e zona oeste.
- Horários Regulares de Saída da Ilha: 10:00 | 17:00
Destino
Aeroportos (SDU e GIG), Bairros da Zona Sul, Norte, Centro e Barra da Tijuca.
Horários de embarque
Devido ao momento bem delicado de retomada das nossas atividades e o alto índice de cancelamento do trajeto Rio x Ilha, elaboramos um jeito de comprometer os clientes, e diminuir os cancelamentos em cima da hora. Estamos solicitando o depósito de R$ 50,00 por passageiro no trecho Rio x Ilha com a política de cancelamento da seguinte forma:
Política de Troca e Cancelamento
- Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será integralmente reembolsado ou poderá ser transformado em crédito;
- Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito;
- Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados
- Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido.
Regras de Reembolso
- Reembolsos serão feitos no mês seguinte após a solicitação, no dia 5.
Regras de Crédito
- Clientes já agendados, ou que já possuam reservas confirmadas por meio de sinal ou pagamento integral do serviço poderão reprogramar sua viagem e transformar o valor pago em crédito seguindo as seguintes regras:
- Crédito válido por até 2 anos, a contar do dia da solicitação em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;
- Em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.
* veiculo: van ou ônibus